quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Plantão #AFazenda - Fica Geisy


Desde do começo disse pra mim mesmo, que não iria falar da Fazenda aqui no blog, porque sempre me irrito com Reality Show, como aconteceu na semana passada com a eliminação da Monique Evans. fiquei muito bravo, porque porque o povo NÃO sabe vota. E agora Lady Geisy arruda tá na roça. e as pesquisas mostra ela como a eliminada da semana.tá PQP oque essa menina fez pro Brasil odiar tanto ela ? NADA! Fora que ela é mais famosa que o Dudu com a Janaina Juntos. pra gente continuar Feliz e vendo um programa de "Qualidade" quem tem que sair e a Janaina, porque ?
Ela não é famosa, Não faz Porra Nenhuma, Não brigou nem discutiu com ninguém, e uma mosca morta. e vocês querem ver uma mosca morta em um Reality Show ?
O Dudu também não é Famoso, mais pelo menos já brigou com o Tico "Froxo" e com a Titia Monique, por isso por enquanto ele tem que continuar na casa, pra arrumar intriga com mais alguma pessoas.

Então você dá Família Restart, Família Justin Bieber, Familia Carla Perez, Família Stefhany Absoluta, Família a Puta que Nós Pariu. Votem mais votem muito na Janaina e um Pouco no Dudu também.

Então só pra finalizar:
1 Motivo Pra não votar no Dudu


1 Motivo Pra não votar na Geisy



Você não tem motivos pra não votar na Janaina

#FORAJANAINA