quarta-feira, 14 de julho de 2010

Politica: Modelo quer criar "Partido da Beleza" na Romênia

Bem eu nunca me imaginei falando de politica aqui no bloG,até que aparece uma modelo louca,que cria um partido louco e me obriga a fazer um post louco.aloka não entendeu nada né ? tá a gente explica.

Um modelo romena que pretende "melhorar a imagem do país" criou um partido político específico para pessoas bonitas. Assim, Sanziana Buruiană, de 23 anos, quer aumentar os impostos para os cidadãos com excesso de peso e punir severamente quem fizer piadas sobre loiras.

"Qualquer um que não respeitar essas propostas poderá ser preso", garante a modelo. Além da taxa de 10 euros (cerca de R$ 22) para cada quilo acima do peso, ela propõe uma multa de 100 euros (R$ 222) para os casos de infidelidade.
Por fim, para aumentar a popularidade da Romênia como destino turístico, Sanziana quer criar uma lei para que as guias turísticas sejam apenas mulheres gostosas que aceitem utilizar somente o biquíni como uniforme de trabalho. É mole? depois não que,que façam piadas com loira,atáh


Pelo visto, ela deve levar a sério a frase do poeta Vinícius de Moraes: "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental".
É Politica hoje em dia,virou brincadeira não só no brasil,mais no mundo inteiro. #Oremos