domingo, 13 de junho de 2010

MICROCAMP

Eu sempre falo do meu curso de inglês via twitter coisa e tal,mais agora eu vou falar de uma Promoção do meu curso.É a TORÇIDA ANIMADA MICROCAMP onde nós alunos temos que gravar um video,falando da copa,fazendo qualquer merda pra ganhar um bom premio! esses videos estão ficando muito legal.O video que o meu grupo fez ainda não ficou pronto,mais quando ficar vou postar aqui sem duvida,Mais por enquanto vou postar outros videos,Os videos da concorrençia!













Alguem avisa esse grupo que o tema é copa do mundo e não parada gay aloka!







Ops! depois de ter feito todo o Post vim perceber que esses videos não são desse ano,São de outras competiçoes,Agora vou torçe pra que o pessoal não tenha ficado mais criativo que isso! Porque eu quero ganhar isso! e se fosse depender desses videos,eu e meu grupo já teriamos ganhado!
Beijos e abraços até mais...assim que tiver pronto meu video eu posto aqui.