segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dá serie: Thank's youtube

Thank's Youtube é uma coisa que não sai da minha cabeça,hoje o meu Thank's youtube vai para os covers de Lady GaGa...ai vc vem e me diz: Caralho voçê só fala de lady GaGa ? Porra meu é verdade eu só falo de lady GaGa que Porra.Enfim toca lady GaGa aE...

Lady GaGa Medley
Esse cara é mais que um cover ele é um Remix!



30 Seconds To Mars - Bad Romance
Sem palavras...a dramatização que eles colocaram na musica...ficou incrivel,com essa vibe calma e tranquilizante!



Daughtry version of Poker Face
Um dos pontos legais desse video e de que um homen tá cantando uma musica...que é de uma voz feminina e melhor que ele faz do jeito dele com o toque dele..e sai uma bela versão de POKER FACE



Lady Gaga - Just Dance Acoustic Cover By Edei
É assim que sai as melhores coisas da vida..sempre no improviso..eles pegaram um violão sentaram no chão mesmo e derão um show!



Lady Gaga- LoveGame (ukulele and vocals cover)
Não sei porque mais gostei dessa cover da lady GaGa ukulele Bijos me liga!



Alejandro - Lady Gaga cover (by Ronnaldo Moreno)
Esse alejanro vem direto do brazil via Ronnaldo Moreno,que canta toca e dá show no inglês! adogueii...=)



Lady Gaga - Paparazzi - Acoustic Cover - Lynzie Kent and Rich G
Simplismente uma das melhores cover que eu já vé,nen de cover uma cantora desse porte pode ser chamada..Lynzie Kent sou seu fã...Beijos me chupa ;)



Telephone - Lady GaGa Ft. Beyonce Knowles Cover by Audrey & Gamaliel
Esse foi o melhor cover que eu achei no youtube da musica telephone...Impagavel esse video amei ver os dois cantando,talento é uma coisa que eles tem..arrebentaram!



Ouviram ? vc's ouviram ? UhuhH lady GAGA!!!